terça-feira, 31 de maio de 2016

SEREIAS - Massacre e liderança

Com show, Sereias da Vila atropelam Taubaté e assumem liderança do grupo
Sole Jaimes marcou duas vezes na goleada por 5 a 0. Próximo compromisso é o São José, fora de casa

De volta ao topo. No último domingo (29), as Sereias da Vila deram um show e não tiveram piedade do Taubaté. Com requintes de crueldade, golearam o time interiorano por 5 a 0, fazendo três gols ainda no primeiro tempo, fora as chances perdidas. A argentina Sole abriu o placar em cobrança de pênalti, marcando outro dez minutos depois. No fim do primeiro tempo, a lateral Dani completou cruzamento feito pela hermana e fez o terceiro das Sereias. No segundo tempo, o ímpeto das alvinegras era o mesmo, de como se o jogo ainda estivesse 0 a 0. Com menos de 5 minutos, Maria completou cruzamento e cabeceou com estilo, no ângulo da goleira Iolanda.

Sole Jaimes comemora: argentina marcou dois na goleada santista (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)
O Taubaté pouco fez na partida. A goleira Patricia quase não foi exigida pelo ataque das interioranas. O técnico Caio Couto ainda aproveitou a segunda etapa para colocar jogadoras como Natane, Karen, Rosane e Ketlen. E foi com a camisa 7 que surgiu o quinto gol. Ela fez boa jogada e sofreu pênalti, que foi convertido por Chaiane, aos 35 do segundo tempo. Com a vitória, as Sereias assumiram a liderança do grupo, com 16 pontos. O próximo compromisso é contra o São José, fora de casa, no sábado. O Taubaté joga em casa no domingo, encara o União Mogi.

Ketlen disputa a bola: atacante entrou na segunda etapa e sofreu um pênalti (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Santos 5x0 Taubaté
29/05, CT Rei Pelé - Santos/SP

SANTOS: Patricia, Giovana, Carol Arruda, Calandrini (Auinã) e Dani Silva (Natane). Sandrinha (Karen), Kelly, Maria (Rosane) e Erikinha. Sole (Ketlen) e Chaiane.

Técnico: Caio Couto

TAUBATÉ: Iolanda, Alaide, Márcia (Milena), Cátulen e Rebeca. Sabrina, Hericka (Johanna), Steffani (Alexia) e Aline Souza (Karina). Aline Rosa e Ionara (Nayara).

Técnico: Arismar Alves

GOLS: Sole Jaimes, aos 27' e 37', e Dani, aos 43' do primeiro tempo. Maria, aos 5' e Chaiane, aos 35' do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS: Iolanda e Alaide (Taubaté)

quarta-feira, 4 de maio de 2016

PAULISTÃO - Mais um massacre

VIROU PASSEIO! Sereias massacram o União Mogi e se recuperam de derrota em casa
De forma avassaladora e com Ketlen inspirada, Santos atropela fora de casa e assume quarta posição no grupo 2

Logo depois da derrota em casa para o São José, o Santos visava se recuperar jogando fora de seus domínios contra o União Mogi. O retrospecto das mogicruzenses não era nada animador. Foram masscaradas por 16 a 0 pelo Centro Olímpico na primeira rodada. Em seguida, vieram um 7 a 0 para o Taubaté e um W.O contra as joseenses (que contou como placar de 3 a 0). Jogando contra as Sereias, a expectativa acabou se confirmando. Com uma atuação a la Alemanha, o time santista atropelou o União Mogi por 12 a 0. Só Ketlen fez quatro gols. Maria (duas vezes), a argentina Sole (duas vezes), Sandrinha, Natane, Karen e Suzane completaram o massacre.

Ketlen marcou quatro gols no massacre das Sereias em Mogi das Cruzes (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
O primeiro tempo já era um presságio do que estava por vir. Logo aos 13 minutos, Sandrinha abriu o placar. Dez minutos depois, Ketlen ampliava. Perto do fim da primeira etapa, a defesa do União Mogi sofreu um apagão e tomou dois gols em menos de um minuto. Maria fez aos 43 e aos 44. No melhor estilo Brasil x Alemanha, acabava o primeiro tempo. E as Sereias nem pensaram em tirar o pé do acelerador. Com 1 minuto do segundo tempo, Ketlen marcou o quinto. Aos 17, fazia o terceiro dela no jogo. O sexto do Santos. Aos 24 minutos, foi a vez de Karen marcar o sétimo. Um minuto depois, a argentina Sole marcava o oitavo. Não deu nem dois minutos e Natane já fazia o nono gol santista. Aos 33, Ketlen marcava o décimo gol das Sereias e o quarto dela na partida. Cinco minutos depois, foi a vez de Suzane marcar o seu primeiro gol com a camisa alvinegra. O décimo primeiro das alvinegras, que fecharam o caixão das mogicruzenses nos acréscimos, com mais um gol de Sole.

Sereias reeditam final da Copa Ouro contra o Centro Olímpico. Vitória pode dar vice-liderança do grupo 2
Com a vitória avassaladora, as Sereias assumiram a quarta posição no grupo 2. O próximo compromisso das santistas é contra o Centro Olímpico, domingo de manhã, no CT Rei Pelé. Em caso de vitória, o Santos assume a segunda colocação do grupo. Já o União Mogi joga no mesmo dia, contra o Juventus, às 15h.


SANTOS 12x0 UNIÃO MOGI

Santos: Patricia, Giovana, Calandrini (Auinã), Camila (Suzane) e Danielli. Sandrinha, Kelly, Daiane (Karen) e Maria (Sole). Chaiane e Ketlen.

Técnico: Caio Couto