terça-feira, 1 de dezembro de 2015

SUL AMERICANO - Rodada dupla e tensão no último jogo

Resumo do dia: Argentina e Colômbia empatam, assim como Brasil e Venezuela, mas tensão no fim do segundo jogo marca
Treinador da equipe vinotinta sofre ataque cardíaco logo após o apito final do jogo na Vila Belmiro. Todas as seleções seguem com chance de classificação

POR: Lucas Costa

A penúltima rodada do Sul-Americano feminino Sub-20, que está sendo realizado em Santos/SP, não teve gol em nenhum dos dois jogos, mas um momento tenso ao final da última partida do dia. Logo após o apito final do empate entre Brasil e Venezuela, o treinador da equipe vinotinta passou mal e precisou ser atendido. Desesperadamente, as jogadoras venezuelanas chamavam por uma ambulância. 

Saindo da Vila Belmiro, falei com um torcedor/membro da delegação, que me disse o seguinte: "Ele teve um ataque cardíaco". O treinador foi levado direto para a Santa Casa de Santos, que fica perto do estádio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. O torneio terá a última partida do quadrangular final na quinta, quando o Brasil enfrenta a Argentina, e a Colômbia encara a Venezuela.

PENÚLTIMA RODADA:

Argentina 0x0 Colômbia: Assim como o jogo que aconteceria em seguida, o duelo entre Argentina e Colômbia não saiu do zero, tendo poucas emoções em campo. As hermanas enfrentarão o Brasil na quinta-feira, enquanto as cafeteras enfrentam a Venezuela.

Brasil 0x0 Venezuela: Esse jogo teve muitas emoções. Pressão do Brasil até o último minuto, com direito a bola no travessão. A torcida perdeu a paciência com o técnico Doriva Bueno por mais um empate sem gols e a vaga para o Mundial ameaçada. Um integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira foi expulso, e o treinador mais reclamava do que agia. Nada de gols, e um susto no fim da partida. O técnico venezuelano teve um ataque cardíaco e saiu de ambulância da Vila Belmiro.

CORRIGINDO: O técnico da Venezuela não teve um ataque cardíaco, e sim uma hipoglicemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário