quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

RESUMO DA RODADA 03

RESUMÃO DA TERCEIRA RODADA: Sereias goleiam, Timão empata e São José massacra
Na Vila Belmiro, Santos passeou diante do Tiradentes/PI. Na abertura da rodada, Corinthians não saiu do zero contra o Centro Olímpico. Equipe do Vale do Paraíba aplicou chocolate pra cima do Vitória/BA

Chegou ao fim mais uma rodada do Brasileirão Feminino 2016. Três jogos tiveram goleadas, com destaque para o Santos e o São José. Jogando em casa, as Sereias da Vila resolveram a partida em 15 minutos contra o Tiradentes, marcando logo três gols. O jogo terminou 4 a 0 para o time praiano. O São José, vice-campeão brasileiro em 2015, jogou hoje, no último jogo da rodada e atropelou o Vitória/BA por 8 a 1. 

A argentina Sole Jaimes comandou a goleada do Santos na Vila Belmiro (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)
Na abertura da rodada, as meninas do Corinthians jogaram em São Bernardo do Campo contra o Centro Olímpico e só ficaram no 0x0. Outra goleada na rodada foi a do Foz Cataratas sobre o Pinheirense. Jogando em casa, as paranaenses fizeram 4 a 1 pra cima das paraenses.

RESULTADOS DA RODADA:

  • Centro Olímpico 0x0 Corinthians
  • Duque de Caxias 2x3 Vitória/PE
  • São Francisco/BA 2x0 Viana/MA
  • Foz Cataratas/PR 4x1 Pinheirense/PA
  • Ferroviária/SP 1x1 Iranduba/AM
  • Santos 4x0 Tiradentes/PI
  • América/MG 1x0 Vasco/RJ
  • São José/SP 8x1 Vitória/BA


O Flamengo folgou nessa rodada.

SEREIAS - Tarde de tango na Vila

Com show de argentina, Sereias goleiam e classificação fica cada vez mais perto
Sole Jaimes marca duas vezes no massacre santista por 4 a 0 sobre o Tiradentes, do Piauí. Chaiane volta, mas fica só no banco

Parecia a Alemanha. Com apenas 15 minutos de partida, o placar já estava resolvido na Vila Belmiro. As Sereias começaram o jogo a todo vapor e atropelaram o Tiradentes, do Piauí. Logo de cara, Giovana fez um. A argentina Sole Jaimes, craque da partida, marcou dois. Enquanto isso, o Santos alcançou a ponta da tabela, e o Tigre ficou na lanterna.

O primeiro gol saiu logo com três minutos de jogo, com Giovana. Logo em seguida, começou a festa de Sole. A hermana marcou o primeiro aos 9 minutos, e o segundo aos 14. Maria fechou o caixão piauiense aos 8 do segundo tempo. O Tiradentes não exigiu muito a defesa santista, e a goleira Dani Neuhaus teve apenas um lance em que saiu do gol e mandou a bola pra longe.


Décime que se siente: argentina Sole Jaimes dá show na Vila e faz dois gols no massacre santista (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo).
E as Sereias ainda jogaram com desfalques, entre elas a atacante Ketlen, artilheira do time, a zagueira Carol Arruda e a atacante Luize. Em compensação, ganhou o retorno de Rosane, que ficou no banco, além de Chaiane. A gaúcha havia sofrido uma gravíssima lesão na metade do ano passado durante um treino e não jogou mais. Voltou ao time ontem, mas não entrou em campo.

Agora, as Sereias ganham folga e só voltam a jogar no dia 17, contra a Ferroviária, fora de casa. O time de Araraquara vai enfrentar o Tiradentes no dia 11, no Piauí.


No passeio das Sereias na Vila Belmiro, Dani Neuhaus pouco foi exigida pelo ataque adversário (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo).
SANTOS: Dani Neuhaus, Maria, Calandrini (Camila), Auinã e Dani Pereira. Sandrinha, Erikinha, Lira e Giovana. Karen (Daiane Moretti) e Sole Jaimes (Kelly).


Técnico: Caio Couto


TIRADENTES/PI: Silvia, Isabela, Renata, Maria Paula e Lusinete. Andrea, Cilene, Moara (Rayssa, depois Ana Maria) e Daniela (Eliene). Taci e Nina.

Técnico: Antônio Pádua Soares