sábado, 20 de junho de 2015

PAULISTA - Novo show das Sereias

Mais um baile: Santos massacra a Portuguesa e ficam na segunda posição
Sereias da Vila fazem 6 a 1 em cima da Lusa, sendo que 5 gols saíram ainda no primeiro tempo. Luize volta a fazer hat-trick e Natane marca golaço

As Sereias da Vila estão impossíveis. Depois de golearem o São Bernardo por 5 a 0 no CT Rei Pelé, elas voltaram a campo no meio da semana para enfrentar a Portuguesa, adversária no jogo que marcou a volta do time feminino do Santos, em abril. Na época, o jogo foi realizado na Vila Belmiro, com vitória alvinegra por 1 a 0, para comemorar também o aniversário de 103 anos do Peixe. No "primeiro turno" desta primeira fase, as duas equipes se enfrentaram em São Paulo, e o time praiano venceu por 1 a 0.

Sereias da Vila comemoram: mais uma goleada em menos de três dias
Na quarta-feira, também no CT Rei Pelé, as Sereias não deram chances pra Portuguesa e atropelaram por 6 a 1. Luize, com três gols (pela segunda vez consecutiva), Maglia, Calandrini e Natane marcaram os gols do Santos. A Portuguesa descontou com Danielle.

Amanhã, o Santos terá o clássico contra o São Paulo, às 15h, na Arena Barueri. O Tricolor é o líder do grupo 2 e ainda está invicto na competição.

O JOGO

De forma avassaladora, as Sereias abriram o placar logo com dez minutos de jogo. Em perfeita cobrança de falta, Natane acertou o ângulo da goleira Gabrielli e abriu o que seria mais um massacre santista. Gol dedicado para sua irmã gêmea, Chaiane, que sofreu grave lesão e não tem previsão de retorno aos campos. Nem cinco minutos depois, Maglia já havia anotado o segundo gol alvinegro. Sem tirar o pé do acelerador, o Santos fez 4 a 0 com dois gols de Luize. Um aos 30 e outro aos 37. Aos 43, a artilheira voltou a fazer um hat-trick (já havia feito três gols na partida anterior, contra o São Bernardo) e fez o quinto gol ainda no primeiro tempo. 

Na volta do intervalo, o técnico Prisco Sylvio Palumbo fez duas alterações. Saíram Erika e Joyce, entraram Camila Erika e Camila Carvalho. Aos 17 minutos do segundo tempo, Danielle Faria fez o gol de honra da equipe rubro-verde. Aos 24, a zagueira e capitã Alline Calandrini marcou de cabeça após cobrança de escanteio e fechou o passeio santista. Com a goleada, as Sereias assumiram de vez a segunda colocação do grupo 2, ficando a 3 pontos do líder São Paulo. As duas equipes se enfrentarão amanhã, às 15h, na Arena Barueri. Falando no Tricolor, as líderes da chave golearam o Centro Olímpico por 4 a 0. Depois do clássico, o Santos volta a jogar em casa no dia 28 de junho, às 10h da manhã, no CT Rei Pelé e encerra a primeira fase jogando contra o São José, fora de casa, no dia 5.

O São Paulo encerra a primeira fase no próximo domingo, fora de casa, contra o Taubaté.

Santos 6x1 Portuguesa
17 de junho de 2015, CT Rei Pelé, em Santos.

SANTOS: Dani Neuhaus, Maria (Thessa), Calandrini (Roseane), Carol Arruda e Natane. Maglia, Sandrinha, Maglia, Kelly (Tipa) e Karen (Gabi Lira). Luize (Cinthia) e Ketlen.

Técnico: Caio Couto

PORTUGUESA: Gabrielli, Natalia, Giovanna, Danielle e Joyce (Camila Carvalho). Flaviane, Erika (Camila Erika), Erica Cristina e Stephane. Nilda (Julia) e Ane Karoline.

Técnico: Prisco Sylvio Palumbo

GOLS: Natane, aos 10 minutos, Maglia aos 14, Luize aos 30, 37 e 43 minutos do primeiro tempo. Danielle, aos 17, e Alline Calandrini, aos 24 minutos do segundo tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário